[Resolvido]Como coloca imagem ? Eu não entendi isso de URL...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusSilva2004

Neutro
Banido
Entrou
Dez 23, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Gente , tipo , na assinatura , se eu não me engano pra colocar imagem lá você clica no botão "Imagem" que é igual a um quadro , mas aparece colocar URL , eu sou meio nub pra essas coisas e não sei que URL é esse , como coloca a imagem e tals , pf , me ajudem . :facepalm: :facepalm: :facepalm: P.S: :excl: Isso é para a "Assinatura"! E não para tópicos e tals ( que eu acho que é diferente ) e a imagem que eu iria colocar éra essa obrigado galera ! Ver anexo 6823

Acho que a imagem ficou meio pequena... Eu tirei ela do F2 . Se conseguirem me ajudar eu agradeço ! Povo lindu ! :thanks:

Clica na imagem com o botão direito e vai em copiar URL da imagem e cola onde é para colocar o URL e da OK.

Faça upload da sua imagem no site http://imgur.com/
Depois de ter feito o upload irá aparecer a imagem lá, aperte com o botão direito e copie o URL dessa imagem.
Para fazer o upload clique na nuvem e depois browse your computer, segue as imagens.
Varw1EK.jpg

dValKqo.png
Se sua duvida foi resolvida clique em "Resolvido"

Eu ainda estou com duvida , aguenta ai povo ! To tentando colocar , mas apareceu Erro , essa imagem não pode ser usada ( ou colocaada , não lembro direito a mensagem ) no fórum , :'(
E eu fiz nesse site ai , esse tal de Imgur . :wallbash: :wallbash: :wallbash:

Aqui vai um mini tutorial:

MatheusSilva2004 disse:
Eu ainda estou com duvida , aguenta ai povo ! To tentando colocar , mas apareceu Erro , essa imagem não pode ser usada ( ou colocaada , não lembro direito a mensagem ) no fórum , :'(
E eu fiz nesse site ai , esse tal de Imgur . :wallbash: :wallbash: :wallbash:
A imagem é muito grande por isso.

MatheusSilva2004 disse:
Mas como pega o URL povo ?
Para pegar a url basta, apos você ter feito o upload da imagem com os programas citados acima, clicar com o botão direito na image e selecionar para copiar a URL.

Se deu algum erro na hora de colocar é porque a imagem é muito grande e não é suportado pelo servidor, tente diminui-la ou utilizar outra imagem.

MatheusSilva2004 disse:
Gente , tipo , na assinatura , se eu não me engano pra colocar imagem lá você clica no botão "Imagem" que é igual a um quadro , mas aparece colocar URL , eu sou meio nub pra essas coisas e não sei que URL é esse , como coloca a imagem e tals , pf , me ajudem . :facepalm: :facepalm: :facepalm: P.S: :excl: Isso é para a "Assinatura"! E não para tópicos e tals ( que eu acho que é diferente ) e a imagem que eu iria colocar éra essa obrigado galera !
attachicon.gif
2014-06-28_14.15.47.png
ela ta muito pequena cara, tem q se maior

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar