[Resolvido]Como Ativar,Desbloquear conta MInecraft Original?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bluemonkey

Neutro
Entrou
Nov 15, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Galera sou novo aqui no Fórum da Craftlandia, e recentemente comprei o MInecraft original(PC),
Havia criado uma conta nele e quando fui entrar com minha conta e tal(Nunca joguei minecraft original),
Apareceu isso:

Sorry, but we couldn't connect to our servers. Please make sure that you are online and that Minecraft is not blocked
(SocketTimeoutExcepition: connect timed out).

Tradução:

Desculpe, mas nós não podemos conectar com nossos servidores. Por favor tenha certeza de que você está online e que esse Minecraft não está bloqueado.
(................................................: Conexão fora do Ar )!!

Se puderem me ajudar mesmo me dando dicas, agradeço!!!

Amigo desculpa mais não passei por isso ainda não mais vou pesquisar aqui e te falo em breve

1- Entre no site do minecraft, faça o login e vá em "Profiles" (Caso não tenha se registrado, é recomendado que faça o registro).
2- Em baixo de Redeem Gift Code clica no link abaixo dele (no texto abaixo tem um link)
3- Na outra página clica em Redeem Gift Code or Prepaid Card
4- Na outra página, coloque o código de ativação do seu Minecraft e clique em Redeem

Poste resultados

Faça um reloguin no launcher do minecraft original, fique tranquilo, isso é passageiro, caso não seja resolvido agora, amanhã já estará resolvido.

Certifique-se de que seu anti-vírus ou firewall não estão restringindo o uso do MINECRAFT.
Tente executar como Administrador.
Pause o Anti-Vírus e execute como Administrador.
Se não funcionar;
Apague toda a pasta do minecraft e atualize o java. (ou reinstale)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar