[Resolvido]comercio de contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KingJ3

Bom
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
102
Cubos
0
segundo o site, não é permitido o comercio de contas, sendo ela negociações e/ou venda da mesma, e o compartilhamento, por exemplo tanto eu quanto um amigo ou meu irmão usarmos a mesma conta, isso é proibido?

@Edit: quanto as contas fakes, como saberão que eu estou usando mesmo elas, será pelo ip ou oque?

KingJ3 disse:
segundo o site, não é permitido o comercio de contas, sendo ela negociações e/ou venda da mesma, e o compartilhamento, por exemplo tanto eu quanto um amigo ou meu irmão usarmos a mesma conta, isso é proibido?

@Edit: quanto as contas fakes, como saberão que eu estou usando mesmo elas, será pelo ip ou oque?
Partilhamento eu já não sei , ai ta uma boa pergunta =D

Mas em relação a sua 2 pergunta eles verificam seu IP pela LOG =D ajudei ? up e resolvido :)

ZonaVerde disse:
Partilhamento eu já não sei , ai ta uma boa pergunta =D

Mas em relação a sua 2 pergunta eles verificam seu IP pela LOG =D ajudei ? up e resolvido :)
quanto a segunda pergunta, se caso minha irmã e eu jogar no mesmo servidor, com a mesma internet, como eles saberão que não é fake se o id é o mesmo?

KingJ3 disse:
quanto a segunda pergunta, se caso minha irmã e eu jogar no mesmo servidor, com a mesma internet, como eles saberão que não é fake se o id é o mesmo?
Muitas pessoas sofreram BAN assim.. faziam revisão de ban mas nunca vi como terminava . recomendo ir no ts da Craftlandia perguntar sobre riscos se você pode ou não ser punido.

caso não tenha o IP esta ai IP : ts.craftlandia.com.br

caso tenha mas alguma duvida envie uma MP ou so postar nesse tópico que também estarei acompanhando esse tópico

Abraços :) Feliz ano novo :)

zArthas4 disse:
Compartilhamento de conta não é proibido, tanto que você confie na pessoa, mas caso seja roubado a staff não se responsabiliza.
E fake é utilizar uma conta secundária para privilegiar a original.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar