[Resolvido]com o pin ou sem o pin e possivel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Merct Ares

Neutro
VIP
Entrou
Dez 9, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
topico- do pelo pin ou da tbm pelo email

duvida- venhi aqui pq ja estou alguns meses sem jogar e quando eu parei de jogar nao tinha esse negocio de pin ai deixei minha acc com meu irmao ai agr estou voltando a jogar e meu irmao esqueceu a senha e nao tem esse tal de pin q eu n sei pra qq serve mas tenho o email da acc e todos codicos vips sera que e possivel recuperar minha conta pelo0 email? pq eu ja gastei mas de 600 reais na minha acc para perder ela assim sendo q eu tenho o email e os codicos vips q foram ativado na conta

kaiqueniz2 disse:

duvida- venhi aqui pq ja estou alguns meses sem jogar e quando eu parei de jogar nao tinha esse negocio de pin ai deixei minha acc com meu irmao ai agr estou voltando a jogar e meu irmao esqueceu a senha e nao tem esse tal de pin q eu n sei pra qq serve mas tenho o email da acc e todos codicos vips sera que e possivel recuperar minha conta pelo0 email? pq eu ja gastei mas de 600 reais na minha acc para perder ela assim sendo q eu tenho o email e os codicos vips q foram ativado na conta

zJoaoBR disse:
Para recuperar o PIN, ou recuperar a SENHA é necessário comprar um VIP e pedir no email a recuperação da acc desejada.
entao eu vo compro o vip ai quando eu comprar o vip qual o procedimento q terei q fazer?

kaiqueniz2 disse:

So comprando VIP para recuperar a senha manualmente hoje em dia.

Você poderá recuperar adquirindo um novo VIP para a conta.

Assim que adquirir, envie o comprovante solicitando a recuperação de senha da conta, poste todos detalhes a respeito da mesma, como sethomes, vips ativados, etc.

Somente desta forma é possível recupera-la.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar