[Resolvido]com o pin ou sem o pin e possivel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Merct Ares

Neutro
VIP
Entrou
Dez 9, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
topico- do pelo pin ou da tbm pelo email

duvida- venhi aqui pq ja estou alguns meses sem jogar e quando eu parei de jogar nao tinha esse negocio de pin ai deixei minha acc com meu irmao ai agr estou voltando a jogar e meu irmao esqueceu a senha e nao tem esse tal de pin q eu n sei pra qq serve mas tenho o email da acc e todos codicos vips sera que e possivel recuperar minha conta pelo0 email? pq eu ja gastei mas de 600 reais na minha acc para perder ela assim sendo q eu tenho o email e os codicos vips q foram ativado na conta

kaiqueniz2 disse:

duvida- venhi aqui pq ja estou alguns meses sem jogar e quando eu parei de jogar nao tinha esse negocio de pin ai deixei minha acc com meu irmao ai agr estou voltando a jogar e meu irmao esqueceu a senha e nao tem esse tal de pin q eu n sei pra qq serve mas tenho o email da acc e todos codicos vips sera que e possivel recuperar minha conta pelo0 email? pq eu ja gastei mas de 600 reais na minha acc para perder ela assim sendo q eu tenho o email e os codicos vips q foram ativado na conta

zJoaoBR disse:
Para recuperar o PIN, ou recuperar a SENHA é necessário comprar um VIP e pedir no email a recuperação da acc desejada.
entao eu vo compro o vip ai quando eu comprar o vip qual o procedimento q terei q fazer?

kaiqueniz2 disse:

So comprando VIP para recuperar a senha manualmente hoje em dia.

Você poderá recuperar adquirindo um novo VIP para a conta.

Assim que adquirir, envie o comprovante solicitando a recuperação de senha da conta, poste todos detalhes a respeito da mesma, como sethomes, vips ativados, etc.

Somente desta forma é possível recupera-la.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar