[Resolvido]Com é que vai ser ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TgSouza

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Pontuação de reação
333
Cubos
0
Bom, meu amigo lucasl, criou um tópico agora pouco, pergunta como é que iria ficar o classic, pois os cara estao conseguindo xp, encantando espadas e sets e indo pvp.
O coordenador kasambr falo que foi resolvido como possível.
Mas cara, como foi resolvido ? Todos que jogam lá estão la EXATAMENTE por nao ter enchant, e agora aparece isso ?
E ainda o cara ficam falando, não estou acusando ninguém, eles que estão falando que os Staff do server, tao falando que encanta nao da ban...Entao o cara vai la, encanta no sv que nao era pra ter isso, sai matando todo mundo, ganha td, e no fim nao é ban ?
Sei que o trabalho da staff ta foda, muitos bugs com a atualização, mas se puderem, ajude-nos lá, porque não ta fácil...
Obrigado

BUG GRAVÍSSIMO, DEVERIA SER TRATADO COM MAIS IMPORTANCIA DO QUE OUTROS AÍ.. MENOS GRAVES.

Concordo se quer encantar vai pra server region sei lá vai pra qualquer 1 classic é para nao ter enchant msm..

Recadinho aos coords, mods, staffs, por favor, não fechem um tópico sem responde-lo, é feio. =)

Tg, Estão tendo problemas para retirar o xp, oque retira o xp provavelmente é um plugin, talvez o plugin não tenha atualizado, o melhor a se fazer é dar rollback de 2 dias e fechar o server ate que seja resolvido, so lamento.

Recadinho aos coords, mods, staffs, por favor, não fechem um tópico sem responde-lo, é feio. =)

Tg, Estão tendo problemas para retirar o xp, oque retira o xp provavelmente é um plugin, talvez o plugin não tenha atualizado, o melhor a se fazer é dar rollback de 2 dias e fechar o server ate que seja resolvido, so lamento.

é foda cara...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar