[Resolvido]coisa simples

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malditodopvp

Razoavel
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
quando chegar aos 3000bde cubos vou comprar. Um vip mas eu queria saber o procedimento de compra- lo sem dar erro.
2- eu queria algumas motivação para. Voltar à craftlandia( uma que nem um server tem) não quero ofender ao server mas ultimamente está meio chato sempre tudo a msm coisa

a motivacao vem de vc ou das coisas q vc faz
a promocao n eh permanente
as warns vc pode checar no seu perfil

1- Não há erro algum se você seguir os procedimentos corretos da compra do VIP por cubos.
2- Não entendi muito sua "duvida" '-'
3- A promoção vai ocorrer somente todo o mês de julho, e os itens sobre aproxima promoção são elaborados pelos diretores.
4- Veja suas warns clicando no seu perfil e depois clicando em "ALERTA", como mostra o exemplo abaixo:
aHag8tE.jpg

Sahilcraft disse:
1- Não há erro algum se você seguir os procedimentos corretos da compra do VIP por cubos.
2- Não entendi muito sua "duvida" '-'
3- A promoção vai ocorrer somente todo o mês de julho, e os itens sobre aproxima promoção são elaborados pelos diretores.
4- Veja suas warns clicando no seu perfil e depois clicando em "ALERTA", como mostra o exemplo abaixo:
aHag8tE.jpg
2. A Craftlandia sempre traz novidades e eventos para deixar o jogo sempre atrativo, basta ficar de olho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar