[Resolvido]Coisa chat demais :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaola

Excelente
Banido
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom, como jogo em alguns servidores, eu abro 3 minecraft para deixar no macro, e a 2 dias estou com um problema de não conseguir abrir 3, abre apenas 2 e o 3 fica com tela preta e não carrega nunca.

l4FN92v.png

Tente abrir o 3° com um laucher novo sem ser o mesmo que você abre os demais.

Olá,

O ocorrido está acontecendo pois abrir muitos launcher de uma vez, enche a memória do Minecraft impedindo o mesmo o 3° launcher abrir.
É recomendável usar apenas 2, ou abrir 1 em cada launcher diferente para evitar esses erros.

Tirei sua dúvida ? Clica em resolvido.

Isso ocorre porque a memoria do seu Minecraft lota e acaba não abrindo o 3º jogo, então tente novamente abrir o 3º jogo só que com um laucher diferente

Resolvido?

A memória não ta aguentando. O que acho estranho porque aqui no meu pc que é podre, ta abrindo 4 launcher, 5 guias do forum e 1 youtube; além do fraps.

iMegan disse:
Olá,

O ocorrido está acontecendo pois abrir muitos launcher de uma vez, enche a memória do Minecraft impedindo o mesmo o 3° launcher abrir.
É recomendável usar apenas 2, ou abrir 1 em cada launcher diferente para evitar esses erros.

Tirei sua dúvida ? Clica em resolvido.
Eu abro 4 5 de boa..
Acho que se vc abrir com outro launcher da..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar