Bom, como jogo em alguns servidores, eu abro 3 minecraft para deixar no macro, e a 2 dias estou com um problema de não conseguir abrir 3, abre apenas 2 e o 3 fica com tela preta e não carrega nunca.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tmb to AchandoAlgozz disse:Cara , Acho que quando ele tenta abrir 3 da Out Of Memory .
Também Acho.Algozz disse:Cara , Acho que quando ele tenta abrir 3 da Out Of Memory .
BoyDeaD disse:Tente abrir o 3° com um laucher novo sem ser o mesmo que você abre os demais.
Eu abro 4 5 de boa..iMegan disse:Olá,
O ocorrido está acontecendo pois abrir muitos launcher de uma vez, enche a memória do Minecraft impedindo o mesmo o 3° launcher abrir.
É recomendável usar apenas 2, ou abrir 1 em cada launcher diferente para evitar esses erros.
Tirei sua dúvida ? Clica em resolvido.
BoyDeaD disse:Tente abrir o 3° com um laucher novo sem ser o mesmo que você abre os demais.