[Resolvido]Cofres no Hardcore: Inúteis?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crodi

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2014
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Gente, sei que tem um monte de bugs pra invadir cofres. Li por aqui que tem que colocar na ultima camada, pra nao entrarem com o bug de sethome.

Li também que as paredes tem que ter 4 camadas de blocos. Depois falaram que nem isso adianta. Tudo bem, tem as (malditas) fornalhas, mas e aí? Os cofres são mesmo inúteis? Não há uma forma segura de fazê-los?

Os meus eu crio na bedrock. comno sou pobre, as paredes deles são compostas por tres camadas. A interna de obsidian, a do meio de blocos protegidos e a externa de porta (grudada aos blocos). Em cima a mesma coisa. Não deixo quase nenhum espaço vazio dentro, pra nao usarem um bug que tem por aí...

Pergunta: estou perdendo meu tempo? tem alguma forma segura de fazer o cofre?, ou nem adianta?

um abraço harcore a quem responder! :thumbsup:

Crodi disse:
Gente, sei que tem um monte de bugs pra invadir cofres. Li por aqui que tem que colocar na ultima camada, pra nao entrarem com o bug de sethome.

Li também que as paredes tem que ter 4 camadas de blocos. Depois falaram que nem isso adianta. Tudo bem, tem as (malditas) fornalhas, mas e aí? Os cofres são mesmo inúteis? Não há uma forma segura de fazê-los?

Os meus eu crio na bedrock. comno sou pobre, as paredes deles são compostas por tres camadas. A interna de obsidian, a do meio de blocos protegidos e a externa de porta (grudada aos blocos). Em cima a mesma coisa. Não deixo quase nenhum espaço vazio dentro, pra nao usarem um bug que tem por aí...

Pergunta: estou perdendo meu tempo? tem alguma forma segura de fazer o cofre?, ou nem adianta?

um abraço harcore a quem responder! :thumbsup:
quando eu fui jogar lá, eu andei muito e cavei ate as bedrock e fiz minha casa la '-' com ouro ou foi ferro sla e não fui roubado, acho que obsidian e bedrock e bloco de ouro e ferro não da pra ser roubado

Olá,

Existe várias formas de você fazer um cofre no Servidor HardCore.

Eu achei este vídeo ensinando a fazer um estilo de um cofre:
https://www.youtube.com/watch?v=0G0YkJ8zWZw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar