[Resolvido]Coal ore (duvida)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BACCANLOCO

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom eu postei uma denuncia ,e ela foi parcealmente aceita (denunciei roubo e imvazao).
A parte de invazao foi recusada pq parte dela esta para fora do meu terreno.
Mas a unica parte que esta fora e uma parte que esta debaixo da bedrock (terreno em city official),e eu tentei chegar ate la por baixo,e nao comsegui.

Se foi por isso que minha revisao foi negada,acho que deveria dar uma olhada pois ,nao da para chegar embaixo do terreno (pelo menos eu nao comsegui)

Alem disso,a coal ore em questao nao pega o muro,e assim ela nao detecta quem escomta no muro,mas as outras coal ore ,pegao quem chega no vidro.

Nos meus calculos,a coal ore protege 5x5x5,sendo que a coal ore e o centro,e ela cobre mais 2 blocos para cada lado (cima e baixo tb)
Se eu estiver errado com os calculos de area da coal ore,alguem me avisa.

FOTO DA COAL ORE
SOnvB.png

A coal ore de cima nao pega o muro,ja as 2 de baixo ,pega quem se aprocima do muro.

Se for possivel adm,de uma olhada debaixo da bedrock,pois tenho quase certeza que nao da para chegar la,se for comprovado que nao da para chegar la,quero que volte nesse topico aki,e bani os caras que imvadirao

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/26058-roubo/

Obrigado pela atençao,e caso tiver um tunel embaixo,me desculpe.

Essas três coal ores nao alcançam o lado de fora, somente sua parede.
As coal ores tem o alcance de 2 blocos para todos os lados.

Acredito que ela esteja sim pegando no lado de fora...

O unico "lado" que ela pega por fora,e o chao,mas embaixo da coal ore tem bedrock,e embaixo da bedrock tem dirt,e como tem proteçao na city para nao destruir o chao,nao da para o player chegar no "lado" debaixo.
Mas mesmo assim,obrigado pela resposta

Essas três coal ores nao alcançam o lado de fora, somente sua parede.
As coal ores tem o alcance de 2 blocos para todos os lados.

Ufa,entao eu estou certo nas contas,Valeu ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar