[Resolvido]Clans-2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

totoniogandour

Excelente
Banido
Entrou
Out 21, 2012
Pontuação de reação
488
Cubos
0
Oi, estou aqui para perguntar porque o clan do servidor PREMIUM TT-The Trojans foi desband e queria saber se eu n posso recriar ele, Grato totonioganour

Ele foi desban pois alguns membros dele estavam usando hack no gladiador ou em um torneio(não sei direito)
Acho que se você tentar recria-lo tomara ban

EHUAEHAUEHUAUEU, é pra rir né rapaz?
Pensa que é quem aqui, que foi quem no PREMIUM?
Você é somente um pedaço de merda comparado a eles, e nunca fará um clan parecido.

Por isso a TGs foi criada. Criei ela pra não infringir as regras, e os leaders são todos membros que participaram do clan TT, um dos melhores do Craftlandia.

Apenas o Juliano, oficialmente TT, que usou.

TT? ai ai, bons tempos.

Tomaram disband por hack. E com isso, muitos players da SFD aprendeu com eles tbm..

Sinceramente, cara.
Qual o próximo clan, SFD?

Por favor, você não tem moral nenhuma pra criar nenhum dos que perguntou o porque do disband.
ABS não foi disbanded, se quiser te explico.

Tá achando que é o cara pra criar clans de renome no server inteiro, porém, como já disse, nem um pedaço disso.

o cara só fez uma pergunta, esculacharam o cara, pqp pelo menos esplicasse a dúvida dele,

Esse troxa cria o clan JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO e agora quer desenterrar lendas.

Pau no seu cu.

Sinceramente, cara.
Qual o próximo clan, SFD?

Por favor, você não tem moral nenhuma pra criar nenhum dos que perguntou o porque do disband.
ABS não foi disbanded, se quiser te explico.

Tá achando que é o cara pra criar clans de renome no server inteiro, porém, como já disse, nem um pedaço disso.
eu não posso perguntar?! pow dexa eu fazer perguntas!

Alguns membros do clan fizeram "caquinha", usaram hack etc.. Então o clan foi punido e não pode mais ser recriado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar