R rbmsouza Neutro VIP Entrou Jul 11, 2012 Mensagens 119 Pontuação de reação 9 Idade 27 Cubos 0 Out 10, 2012 #1 Eu to querendo montar um Clan no server2 mas eu gostaria de saber se , quando montar o clan ganha algum tipo de terreno pra construir , e ser a home do clan , ou , nós q temos q procurar terreno pra ser a home !?
Eu to querendo montar um Clan no server2 mas eu gostaria de saber se , quando montar o clan ganha algum tipo de terreno pra construir , e ser a home do clan , ou , nós q temos q procurar terreno pra ser a home !?
M Maximus01 Excelente VIP Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 2,474 Pontuação de reação 216 Idade 29 Localização Ibirama-Santa Catarina Cubos 0 Out 10, 2012 #2 São vocês que devem procurar um local para construir a home de seu clan. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
São vocês que devem procurar um local para construir a home de seu clan. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.