[Resolvido]City Oficial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XreakXGamer

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
71
Cubos
0
Olá , hoje fui no Team Speak [TS] e solicitei pra que dessem permissão para minha conta banco no terreno da City Oficial do Server Region [Mahal].Me disseram que eu não teria como dar permissão somente se fosse no mundo2 , só que acontece que o terreno não pertence a mim e sim ao Server , ou seja nunca tive permissão para dar /addamigo , e estes dias o Staff/Admin LincoInfo (Me desculpe caso tenha errado seu nick-name) conseguiu dar permissão normalmente se não me engano semana passada. Agora e proibido a Staff adicionar/remover player do terreno ou foi um erro do Admin que me atendeu no TS ?

Print's da city: http://imgur.com/lTmxBnX,k6fDm8x#1

Obrigado

Pode ter sido erro do Staff que lhe atendeu no TS, ou peça para que o mesmo te atenda novamente.

Até onde eu sei pode sim fazer a troca, já fui staffer e eu fazia normalmente e sempre disseram que podia, sugiro que vá ao ts novamente e tente pedir ajuda a outro administrador.

Volte no TS se acha que existe essa possibilidade, porém como a city em questão está no mundo 1 do servidor region, foi informado por mim, pelo adm que desceu pra falar contigo e por um sub-diretor que no momento não existe essa possibilidade

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar