[Resolvido]#Chatiado Me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Andrade

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Cabei de Logar no Servidor Aurora assim q reiniciou fui digitar /home mob digitei /sethome mob

Fiz burrisse Sera q tem como recuperar?

:(((((((((((((((((((((((((((((9

Não não há como recuperar...
Infelizmente você perdeu seu mob :( ou se lembrar as coordenadas só procurá-lo de volta :)

Acho que não tem jeito de arruma.
Precisa das cordenadas se não já era.

Talvez, vá no suporte no ts . Domingo não abre, só segunda agora. Vá entre 13 horas as 20 horas.

Amanha tente entrar no suporte no ts3 e pergunte ao staff que lhe atender , se ele pode recuperar, mas tente lembrar as cordenadas de seu mob...

MegaDark disse:
Acho que não tem jeito de arruma.
Precisa das cordenadas se não já era.
:( #chatiado
lucasmln disse:
Amanha tente entrar no suporte no ts3 e pergunte ao staff que lhe atender , se ele pode recuperar, mas tente lembrar as cordenadas de seu mob...
Vou azer :( isso :(

LUCASE disse:
É provavel, entre no teamspeak e no suporte.
ok :(
iCuecaMan disse:
Não não há como recuperar...
Infelizmente você perdeu seu mob :( ou se lembrar as coordenadas só procurá-lo de volta :)
Sera q nem no Suporte como tao me falando aqui??

Existe uma log, de água, e lava, com as coordenadas do local em que você colocou, se você colocou um desses itens, provavelmente seu mob será recuperado.

Entre no Ts e fale com um Mod (Domingo não abre, reabre segunda por volta das 14/15:00)

zArthurStc disse:
Existe uma log, de água, e lava, com as coordenadas do local em que você colocou, se você colocou um desses itens, provavelmente seu mob será recuperado.

Entre no Ts e fale com um Mod (Domingo não abre, reabre segunda por volta das 14/15:00)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar