[Resolvido]Certeza que foi RIP? Senhores ""Designers""

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
C8PNvIe.jpg

Pois então senhor Javamente, já que o senhorzinho não ripou, disponibilize a sua psd para nós, que assim nós poderemos comparar com a do [member=new],assim dando nosso veredito final (mesmo todos sabendo que o senhor ripou, que além de já ter sido parte da staff quer gerar flame).
E para os que estão por fora...
Eis aqui a sign super autêntica e original sem nenhum rip do [member=javamente]
QbrBGcq.png
E a do [member=New]
4r25p3.jpg
Agora, nós é quem estamos errados ,por que de forma alguma o [member=javamente] teria acesso à assinatura do [member=New] [member=javamente]?
Lembrando , que até sua assinatura não é de sua autoria, e dizia você ser sua, ou seja você já tem histórico de rip.
E sim, TODOS temos CERTEZA que foi rip, porque ao contrário de você, nós não somos SINICOS entre outros adjetivos piores.
Passar bem ,

INatsume disse:
Primeiramente, não foi um Coordenador que te ALERTOU! E sim EU.
Segundo, você não foi BANIDO!
E terceiro, você APENAS foi ALERTADO SEM nenhum ponto de warn.
E quarto se o membro disponibilizou as psd's que o mesmo ''fala ser dele'', você primeiramente deveria TRABALHA em cima do trabalho e não copiar. Pode não ser do membro New, porem do mesmo jeito é RIP não acha? Se você quer aprender algo, aprende sim pegando tutoriais ou até mesmo psd's porém trabalha em cima dela e não pega e copiar ;)
Mas eu sei que foi você o.O

Independente se foi ele ou não que fez , Foi RIP sim​
A sign nao veio do nada , certo ?​

Seja ele que fez ou não, a sign foi feita por alguém, sendo assim, é considerado rip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar