[Resolvido]Cavalos 1.7 sumidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Romario

Razoavel
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Porque não spawna cavalo no mundo residencial no server beta ?( não sei se nos outros servers tem o mesmo problema )

Eu andei quase 15k , passando por quase 10 planícies , durante o período de mobs on, e não vi nenhum cavalo.Tinha dezenas de galinhas, porcos, ovelhas, vacas, e até um creeper deu a cara ( e sumiu quando limpou o chão ).

Eles são até comuns no single, e até em outros servers que tenham mobs sempre on, mas aqui no craftlandia estão sumidos.

Posto essa duvida pois a primeira e ultima vez que vi cavalos foi no /minerar a alguns minutos atras, e mesmo assim não conseguir pegar pois o sistema não permite da /home montado e teleportar o cavalo junto ( embora em alguns servers funfa, mas na craftlandia não )

Enfim quero saber se é normal, é algum bug ou a staff reduziu ou desativou o aparecimento de cavalos nos servers 1.7 '-'

Romario disse:
Porque não spawna cavalo no mundo residencial no server beta ?( não sei se nos outros servers tem o mesmo problema )

Eu andei quase 15k , passando por quase 10 planícies , durante o período de mobs on, e não vi nenhum cavalo.Tinha dezenas de galinhas, porcos, ovelhas, vacas, e até um creeper deu a cara ( e sumiu quando limpou o chão ).

Eles são até comuns no single, e até em outros servers que tenham mobs sempre on, mas aqui no craftlandia estão sumidos.

Posto essa duvida pois a primeira e ultima vez que vi cavalos foi no /minerar a alguns minutos atras, e mesmo assim não conseguir pegar pois o sistema não permite da /home montado e teleportar o cavalo junto ( embora em alguns servers funfa, mas na craftlandia não )

Enfim quero saber se é normal, é algum bug ou a staff reduziu ou desativou o aparecimento de cavalos nos servers 1.7 '-'
Olá

Eles podem estar limpando, e não spawnando, se quer um compre um ovo !

zDoNaTeLLo disse:
Olá

Eles podem estar limpando, e não spawnando, se quer um compre um ovo !
Não vende ovo de cavalo nas lojas oficiais dos serves 1.7

E limpando não pode pois eu fiquei um bom tempo perto de vários cavalos com filhotes no /minerar ( deveria ter quase 20 deles ) e eles não sumiram .

Se eu não me engano existe um comando para isso, o /cavalo (ou só foi implementado no servidor eclipse)
Se não tiver o /cavalo , compre um ovo de cavalo :v

Verifique se os cavalos não estão limpando, caso esteja reporte em bug's do seu servidor. Se deseja um cavalo e é VIP digite /cavalo que irá surgir um já domesticado. Se não for compre um ovo do mob, em lojas não oficiais, ou de players.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar