[Resolvido] Castle City - Proteção Pvp 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lugin

Neutro
Banido
Entrou
Jul 17, 2011
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Netolokao disse:

Neto, acho injusto tirarem a Proteção da Castle City.

Primeiro porque ganhamos um Concurso, promovido pela própria Staff.

Segundo, não sou o único dono, construi a cidade junto com o Thiagolan, que também é dono. Podem conferir aqui que não estava escrito "Lugin é o Dono": http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/10748-castle-city/page__hl__%2Bcastle+%2Bcity__fromsearch__1

Você respondeu aqui que a Cidade, que contém 70 Terrenos, estava abandonada. O.o
Abandonada? No tópico do Concurso não constava nada como "No caso da cidade ficar abandonada, perderá a Proteção".

Fica a minha pergunta: se o dono de uma Cidade que COMPROU o pvp off parasse de jogar, a cidade perderia a proteção?

É muito diferente GANHAR de COMPRAR, isso foi um evento promovido pelo Admin DORGADO, e o mesmo removeu a proteção, com consentimento da staff.

E pra não achar que é perseguição, vou deixar aberto para pronunciamento de outro Staff, ok?

É muito diferente GANHAR de COMPRAR, isso foi um evento promovido pelo Admin DORGADO, e o mesmo removeu a proteção, com consentimento da staff.

E pra não achar que é perseguição, vou deixar aberto para pronunciamento de outro Staff, ok?

Thx

Como havia sido dito. Você mesmo falou que iria parar de jogar e que iria logar 1 vez por semana só para não perder os blocos. Como a promoção foi do Dorgado, e ele colocou o PVP, vou repassar o tópico pra ele e ver no que da.

Lugin, complementando o Gears, estamos analisando a possibilidade da volta do PVP OFF.
ANALISANDO, não conte com nada, até porque a chance de não voltar é IMENSA.

faz igual nois, compra =D
Parece que voce nao é capaz de entender nada.... Que dó.....

Nao vejo grande diferença entre dado ou comprado, ou seja, eu comprei uma tv, ela é minha por direito, ja meu amigo foi na raspadinha do silvio santos e ganhou uma tv, isso justifica tirarem a tv dele? Entao pq vcs nao tiram as coins tambem dos players que ganham eventos, afinal, eles nao fizeram nada por aquilo....? Alem do mais, a ultima coisa que a castle city estava era abandonada, embora a conta do Lugin estivesse

Parece que voce nao é capaz de entender nada.... Que dó.....

Nao vejo grande diferença entre dado ou comprado, ou seja, eu comprei uma tv, ela é minha por direito, ja meu amigo foi na raspadinha do silvio santos e ganhou uma tv, isso justifica tirarem a tv dele? Entao pq vcs nao tiram as coins tambem dos players que ganham eventos, afinal, eles nao fizeram nada por aquilo....? Alem do mais, a ultima coisa que a castle city estava era abandonada, embora a conta do Lugin estivesse

Falou e disse.

Pode ter vários donos a cidade mais a proteção PvP pertence ou melhor pertencia ao jogador Lugin, o mesmo parao de jogar, e só logava para não sumirem os blocos.

Proteção removida permanentemente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar