[Resolvido]carvão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
iae galera hehehe eu não sei se é pedir demais mas eu não consigo achar carvão Ó_Ó alguem me doa alguns por favor.doe carvão e ajude uma pessoa rsrsrsr :unsure: (não me chinguem por favor)rsrsr

Cara, isso é o sistema anti x-ray, você não consegue ver os minérios, e acha que ali não tem nada.. saia quebrando o chão das minas, que rapidinho você pega um pack de carvão, que por sinal é um minério muito comum :)

Dica: Caso não esteja achando Carvão(Coal), tente conseguir MADEIRA BRUTA --> :log:, faça uma furnace, nisto, bote a madeira bruta no quadrado de cima da furnace, e algo pra queimar no de baixo, pode ser até sapling no de baixo, da pra pegar elas digitando ''/kit nb'' sem as aspas dentro do server, nisso, queimando a madeira bruta, irá gerar CHARCOAL, que nada mais é do que CARVÃO VEGETAL, serve igualmente e do mesmo jeito que o carvão normal(mineral), se gostou, repute, boa sorte ;)

Aki é area de duvidas , nao de doação , merece warm. vc nao encontra carvão pois o server tem sistema de anti-xray , isso impossibilita vc ver os minerios sem tochas

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar