[Resolvido]Caro Dorgado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cuecaman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Pontuação de reação
543
Cubos
0
Poderia exclarecer algumas duvidas minhas.
A respeito dos mobspawners por qual motivo diminuir o numero de mobs que spawna delas ?
Sobre o mvp e desnecessario p10 umb 10 para estragar o pvp do server no qual o evento ocorrer né um zumbi de aproximadamente 12 blocos de altura pode não lagar mas mobs normais dâo lag excessivo ?
E qual fundamento tem essas ações feitas por você sem o consentimento dos players tem praticamente você esta obrigando o pessoal a comprar vip pois no matrix so os players vip possuem stats na maioria das skill ?!
Quando for agir faça algum tópico para saber a opinião do pessoal por que o servidor e algo de todos absolutamente todos podem dar sua opinião não e so chegar em algum lugar e modificar absolutamente todo !
Não venha fechar o topico pois gostaria de ler as respostas dele . Grato

Primeira coisa , o servidor e de quem? Seu nao e.
Segunda coisa , se nao gosta , por favor , retire-se.

xironblakx disse:
Primeira coisa , o servidor e de quem? Seu nao e.
Segunda coisa , se nao gosta , por favor , retire-se.
o servidor e de todos mas não e um direito e sim um privilegio e outra você vem em determinado topico criar coisas desnecessarias que se retire . Meu assunto não e com você

caiobaptista disse:
O servidor não é dele

Agora cá entre nós como seria o servidor sem os players?
Cara , o nego cria um duvida pra falar mal?
O servidor nao vai mudar por causa de 1 pessoa so , nao acha?
Tambem tem decisoes que a staff toma que nao precisa consultar os players.

xironblakx disse:
È errado se expressar? E se a opnião que ele tem vale com a de muitos Players? Então quer dizer que para que uma SUGESTÃO fosse colocada em um servidor TODOS os Players deveriam criar uma SUGESTÃO fazendo o Pedido ao contrario de Apenas 1 só fazer e todos concordarem?

xironblakx disse:
Isto e uma critica construtiva e eu estou com duvidas a respeito das decisões dele .

Paiiv4 disse:
È errado se expressar? E se a opnião que ele tem vale com a de muitos Players? Então quer dizer que para que uma SUGESTÃO fosse colocada em um servidor TODOS os Players deveriam criar uma SUGESTÃO fazendo o Pedido ao contrario de Apenas 1 só fazer e todos concordarem?
Entao ja que esse Player se sente desconfortavel com isso , fala pra ele criar uma sugestao entao. .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar