[Resolvido]cara q isso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Véi , até quando eles vao continuar desvalorizando skills ? tipo , pq escavação eu demorei 3 dias pra pegar 250 pra começar a dropar disco.

Ainda bem que eu vendi 2 discos. por 500c
Mais agora nao vai ter graça :verymad:

Acho que querem acabar com a economia, abaixaram todos os itens que dava pra pega money o resto dava no maximo 5k como plantações

Isso é a desconsideração pelos player's nem falo mais nada . Tomara que venha algum adm aqi responder

Afff antes tava certo que dropava muitos discos ,abaixar os drops ,mas agora que ta muito dificil colocam 200c? Sacanagem

aoeiheaoeaoeiheaoiea
Parece que tão criando algum tipo de revolução.

Só falta descer o preço das plantações também né ? ¬¬' Aproveita e desce o da cobblestone e da dirt, 1c tá bem caro ! deixa pra vender de graça !

Estamos esperando respostas mas ja olhei 1 episodio de supernatural e nada nada

Só falta descer o preço das plantações também né ? ¬¬' Aproveita e desce o da cobblestone e da dirt, 1c tá bem caro ! deixa pra vender de graça !
como uma lixeira daí né? kkk só pra se livrar das dirts

concordo, nao pode mais ter money no server? tem que ser todo mundo pobre favelado é isso ? da liçensa, um dos unicos modos de ganhar um money bom era escavando agora voces vao e abaixam o preço
Voce tem algo contra os favelado mermão ? se tiver fala ai o nb que se acha mais que os outros.voce não é nada

Economia da CraftLandia

tombo.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar