[Resolvido]capiroto? Qual o sentido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Bem tava comprando uma linhas pra up pesca e me deparei com a idea de fazer capiroto.

Ai fui em uma loja e o pack de ouro é 12800. A capiroto precisa de 8 blocos para fazer uma. O pack deu 7 blocos e sobrou 1 dimante, voce tem que comprar mais 8 para fazer mais um bloco. Então o total gasto deu 14600 em uma so maçã, e qual o sentido de gastar tudo isso se ela so vale no maximo uns 7k?

A loja é muito cara, mas a maioria vai estar 10 11k o pack de ouro. Porque gastam mais fazendo do que vendendo? Não seria meio besta fazer isso? euheuhe

-
Realmente não iria fazer sentido, porem o ouro não é útil apenas pra fazer capiroto, com ele da pra fazer blocos, que no caso acho que é única utilidade do ouro pra mim.

Obs: No meu server consigo achar pack de ouro por 8,5k (8500)

OcultoPvP disse:
-
Realmente não iria fazer sentido, porem o ouro não é útil apenas pra fazer capiroto, com ele da pra fazer blocos, que no caso acho que é única utilidade do ouro pra mim.

Obs: No meu server consigo achar pack de ouro por 8,5k (8500)
Do mesmo jeito continua sem sentido, pois dveria ganhar mais do gasta.

Cada servidor tem uma economia e é assim que funciona, no servidor premium uma capiroto vale 30k, 40k, 50k, ou seja, vale muito mais a pena se virar para pegar capiroto do que pagar a preço absurdo não acha ? Então isso é o significado da economia de seu servidor.

O preço é barato! Simplismente Por que pessoas pescam Ouro! ai Juntam 1 bau duplo de bloco de ouro e fazem e vendem! Isos diminui o preço :)

@Edit: No meu server tinha um tempo que o capiroto tava escasso a capira tava custando 1kk :/

Faz sentido sim se você pensar bem , quem tem 800 de pesca pega muito ouro , assim não gastando nenhum money ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar