[Resolvido]capiroto? Qual o sentido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
1,272
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Bem tava comprando uma linhas pra up pesca e me deparei com a idea de fazer capiroto.

Ai fui em uma loja e o pack de ouro é 12800. A capiroto precisa de 8 blocos para fazer uma. O pack deu 7 blocos e sobrou 1 dimante, voce tem que comprar mais 8 para fazer mais um bloco. Então o total gasto deu 14600 em uma so maçã, e qual o sentido de gastar tudo isso se ela so vale no maximo uns 7k?



A loja é muito cara, mas a maioria vai estar 10 11k o pack de ouro. Porque gastam mais fazendo do que vendendo? Não seria meio besta fazer isso? euheuhe
 
-
Realmente não iria fazer sentido, porem o ouro não é útil apenas pra fazer capiroto, com ele da pra fazer blocos, que no caso acho que é única utilidade do ouro pra mim.

Obs: No meu server consigo achar pack de ouro por 8,5k (8500)
 
OcultoPvP disse:
-
Realmente não iria fazer sentido, porem o ouro não é útil apenas pra fazer capiroto, com ele da pra fazer blocos, que no caso acho que é única utilidade do ouro pra mim.

Obs: No meu server consigo achar pack de ouro por 8,5k (8500)
Do mesmo jeito continua sem sentido, pois dveria ganhar mais do gasta.
 
Cada servidor tem uma economia e é assim que funciona, no servidor premium uma capiroto vale 30k, 40k, 50k, ou seja, vale muito mais a pena se virar para pegar capiroto do que pagar a preço absurdo não acha ? Então isso é o significado da economia de seu servidor.
 
O preço é barato! Simplismente Por que pessoas pescam Ouro! ai Juntam 1 bau duplo de bloco de ouro e fazem e vendem! Isos diminui o preço :)

@Edit: No meu server tinha um tempo que o capiroto tava escasso a capira tava custando 1kk :/
 
Faz sentido sim se você pensar bem , quem tem 800 de pesca pega muito ouro , assim não gastando nenhum money ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo