[Resolvido]Capa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PaoBrancoBAN

Excelente
Banido
Entrou
Set 11, 2013
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Bom tenho minecraft original e queria saber como colocar capa sem precisar baixar nenhum mod, alguem poderia me ensinar?
Se funcionar dou UP e resolvido.

Só consegue em eventos ou comprando no site da Mojang :p

Veja esse video:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-iQtUCOMy10[/youtube]
não sei se aparece em multi-player....

Midlou disse:
Veja esse video:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-iQtUCOMy10[/youtube]
não sei se aparece em multi-player....
mais precisa de mod?
Com MCCAPES eu sei, mais eu quero sem MOD ou algo do tipo

PaoBrancoBAN disse:
mais precisa de mod?
Com MCCAPES eu sei, mais eu quero sem MOD ou algo do tipo
Você precisa colocar 2 arquivos dentro do minecraft.jar , esses arquivos que por padrão, não vem no minecraft, so colocar os arquivos e seguir o tutorial do video...

esses arquivos são os modelos de capas...

Midlou disse:
Você precisa colocar 2 arquivos dentro do minecraft.jar , esses arquivos que por padrão, não vem no minecraft, so colocar os arquivos e seguir o tutorial do video...

esses arquivos são os modelos de capas...
ele quer que a capa dele apareça sem qualquer modificaçao no minecraft para todos ver nao apenas qm tem o mod..

Rexlos disse:
ele quer que a capa dele apareça sem qualquer modificaçao no minecraft para todos ver nao apenas qm tem o mod..

sem esses arquivos é IMPOSSÍVEL colocar ou ver as capas no minecraft, ja que nesses 2 arquivos estao os modelos da capa, do contrario não sera possivel colocar, como eu disse, esses arquivos por padrao, não vem no minecraft....

Midlou disse:

sem esses arquivos é IMPOSSÍVEL colocar ou ver as capas no minecraft, ja que nesses 2 arquivos estao os modelos da capa, do contrario não sera possivel colocar, como eu disse, esses arquivos por padrao, não vem no minecraft....
acho que vc n tem minecraft original...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar