[Resolvido]Calça P10 UMB10?bye pvp aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

carpinteiro

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
COMO ASSIM OS ADM FIZERAM EVENTO '' MVP'' E SEGUNDO ELES O ''MVP'' DROPO UMA CALÇA P10 UMB10? PUFF GG AURORA QUEM VAI CONSEGUIR MATAR ESSE CARA? AEAEAEAUHEAUHEAE

Primeiro que é só 1 cara , segundo , que a staff não ia fazer um desbalançeamento desses ,-,

Não sei se você meche com mc edit e essas coisas (aparentemente não) mas esses itens só tem o nom p10 pois a resistencia dele é normal (como o p4 por exemplo as vezes até inferior).

nao ferinha , veio uns 10 adm no server aurora e fizeram um evento que tinha um ''zumbi gigante '' '' mvp'' , e ele segundo eles '' dropo'' pra THS a calça p10 umb10 , e nao , ele nao eh igual o p4 :( , e msm que seja 1 carinha , precissa de 10 pra conseguir dropa ele ....

Acho que isso não seria um dúvida certo, mas caso for, hoje em dia o Craftlandia tem que fazer isto, é eventos.
Cada dia mais estão criando novos eventos para melhorar, agora pense comigo:
Se você você que tivesse ganhado, estaria reclamando? :P

eu nao estaria reclamando porem , eu acharia ridiculo so eu ter essa calça no jogo ... , so sei que quando alguem ver o cara que pego o p10 umb10 vao sair correndo dele , quem vai querer lutar com um cara p10 umb10 lek?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar