[Resolvido]CaioZCardoso Vem ca :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MidlouAffBan

Neutro
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Então [member='CaioZCardoso'], se ainda se lembra, voce colocou PvP na minha city, no entanto, gostaria de quantos blocos de baixo para cima o PvP off chega! so isso, obrigado, se possivel o [member='CaioZCardoso'] responder...

Grato!

Se foi um portal PvP OFF, se ele colocou direitinho por completo... Chega do chão até a bedrock :P
Se estiver errado, desculpe... Mas creio eu pelos meus conhecimentos que é isto :D

peça isso de segunda a sexta das 12h as 8h no suporte ts3.

Nenpow disse:
Se foi um portal PvP OFF, se ele colocou direitinho por completo... Chega do chão até a bedrock :P
Se estiver errado, desculpe... Mas creio eu pelos meus conhecimentos que é isto :D

MidlouAffBan disse:
Então [member='CaioZCardoso'], se ainda se lembra, voce colocou PvP na minha city, no entanto, gostaria de quantos blocos de baixo para cima o PvP off chega! so isso, obrigado, se possivel o [member='CaioZCardoso'] responder...

Grato!
300x300 da camada 0 até a 256...

MidlouAffBan disse:

Grato!
Chega da camada 0 [BEDROCKS] até 256 [CEU] e.e :S

Você escolhe de quer da 0 até 256 ou da city pra cima. Qualquer dúvida a mais venha no suporte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar