Z Zikadomesmo Excelente VIP Entrou Jun 29, 2013 Mensagens 382 Pontuação de reação 277 Localização Brasilia-DF Cubos 0 Nov 29, 2013 #1 Olá,bom eu fico afk upando em um mob ai vo assistir tv... e quando volto ta desconectado do server toda hora é assim e eu sou vip como fasso para ficar upando e nao desconectar ?
Olá,bom eu fico afk upando em um mob ai vo assistir tv... e quando volto ta desconectado do server toda hora é assim e eu sou vip como fasso para ficar upando e nao desconectar ?
F farescape Razoavel VIP Entrou Set 11, 2013 Mensagens 434 Pontuação de reação 85 Idade 28 Localização Hogwarts <3 Cubos 0 Nov 29, 2013 #2 seu minecraft deve estar com algum problema tente reinstalar ele
S sidneyfb Excelente VIP Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 1,495 Pontuação de reação 308 Idade 26 Localização São Paulo Cubos 0 Nov 29, 2013 #3 É problema da Mojang. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
É problema da Mojang. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.