[Resolvido]Cadê meu rank? '='

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Eu estava banido no fórum e fui desban ontem, bem, antes do ban eu era vip e agora estou no grupo de membros, além disso não está aparecendo o meu "rank" (Veterano (1+ ano de fórum)) em cima do meu avatar, eu estava com guru já --' e também não estou conseguindo mudar minha atualização de status, não aparece para mim a barrinha para escrever, gostaria que fosse resolvido, obrigado.

Olá !

Quando vc é ban e depois desban seu ''rank'' de guru,veterano etc somem,aguarde o forum atualizar que irá voltar tudo ao normal.

E quando vc é desban vc volta para o grupo de membros,assim tem que ter vip in-game e pedir novamente seu vip no suporte ou mandando uma mp para um staff.

iTom2805 disse:
Olá !

Quando vc é ban e depois desban seu ''rank'' de guru,veterano etc somem,aguarde o forum atualizar que irá voltar tudo ao normal.

E quando vc é desban vc volta para o grupo de membros,assim tem que ter vip in-game e pedir novamente seu vip no suporte ou mandando uma mp para um staff.
Blz.

Olá, crie um tópico na área de Bugs do fórum, algum staff irá analisar e resolver.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar