Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!to usando celular nb..jvsaito disse:Zexion burro tira foto com o celular -q Sabia que tem o botão Print Screen? aksdoa zoas
Não sei dizer cara, pelo jeito ta né.
Ninguém usou /fertilizar no local, ninguém sabe onde fica e.eWiimibr disse:Deve ter acontecido isso por conta dos testes que estão fazendo com plantações de nether e cactos.
Ou por que alguém usou /fertilizar no local, se não foi você.(Já ouvi em falar que buga plantação de cactos).
Ou antes de você ter posto a terra no meio ele cresceu :/
Bom, único motivo pelo qual eu acredito que tenha feito isso são os outros citados ali.Zexion disse:to usando celular nb..
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Ninguém usou /fertilizar no local, ninguém sabe onde fica e.e
Mesmo porque se tivessem usado todos estariam bugados... O que não e o caso...
Fui uma das opções que falei ali.leomineradorlol disse:acho que é por causa dos teste,o cascalho tbm nao ta caindo
noob qual a parte que estou usando o celular você não entendeu? E eu não usei /fertilizarKirito2020 disse:kkkkkkkkkkkkkkk tirou foto com o celular
não conhece o F2? isso tira foto do minecraft
e o fato de crescerem com bloco do lado é bug por causa do /fertilizar
sera que algum vip nao invadiu sua conta apertou F3 e descobriu onde ta a plantacao de cactos?Zexion disse:noob qual a parte que estou usando o celular você não entendeu? E eu não usei /fertilizar
Eu não deslogo na minha plantação de cacto....Kirito2020 disse:sera que algum vip nao invadiu sua conta apertou F3 e descobriu onde ta a plantacao de cactos?
pense nisso
o vip pode ter feito isso e ido até o local enquanto vc nao tava on e usou /fertilizar
vc fica 24h com o mine aberto? ou vc sai da plantacao de cacto antes de desligar?Zexion disse:Eu não deslogo na minha plantação de cacto....
E outra se tivesse usado fertilizar os cactos do outro lado da terra teriam crescido tbm...
Larga de ser burro cara =="Kirito2020 disse:vc fica 24h com o mine aberto? ou vc sai da plantacao de cacto antes de desligar?
e nao é bem assim os cactos só cresce com o /fertilizar numa area de 16x16 foi isso o que eu ouvi falar
eu só tentei ajudarZexion disse:Larga de ser burro cara =="
Eu não desligo em homes importantes justamente por isso para ninguém entrar na conta e ver as coordenadas. Eu sei que a chunk é 16x16 mas o outro cacto está do lado a menos de 2 blocos de distância e não cresceu ou você é cego?
jvsaito disse:Zexion burro tira foto com o celular -q Sabia que tem o botão Print Screen?
Não sei dizer cara, pelo jeito ta né.