Bom eu guardo a cabeças de stafers,so que hoje quando loguei e vi que a cabeça do GabrielPBM estava faltando,ele num intrega mais na equipe ai resetaram a cabeça dele?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq ele foi ban?zDrBread disse:Foi um reset na cabeça dele bem dado faz merda n merece ser lembrado nem com a própria cabeça
vlw e feliz natal ^^Puediaaahz disse:Tem gente que tem cabeça de ex-staffer, provavelmente excluirão todas as cabeças dele de alguma forma
<spoiler> pq ele foi ban? </spoiler>
Se eu não me engano ele passou o IP'S de players para certas pessoas (para ganhar x1, ganhar glad e etc)
É o que dizem
Se fez o que eu to pensanu eu aprovo o que se fez,se num for,o que ele fez?zDrBread disse:Foi um reset na cabeça dele bem dado faz merda n merece ser lembrado nem com a própria cabeça
Ja sei para qual clan ele fazia essas coisasPuediaaahz disse:Passou IP'S de players para um clan ganhar x1's e glad'sSe fez o que eu to pensanu eu aprovo o que se fez,se num for,o que ele fez?
Achei bem feitoNunoSantana disse:Eu ainda tenho cabeça de alguns ex-staffs, mas a cabeça dele foi resetada pelos atos que levaram a sua expulsão.
Feliz Natal!