[Resolvido]BUG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLukk BANIDO

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2016
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Meu minecraft original Só aparece a skin original quando entro nele .-. agora no Modpack não aparece porque ? e so eu vejo a Skin original .... sendo que o da conta el_pantoja aparece de boa a skin me ajudem ? coloquei a skin tudo certo mas não aparece pra ninguem só pra mim

Olha, se você tiver usando o MODPACK do Sleep par ao titan ou launcher oficial da CL para o servidores titan's, é normal isso acontecer. Não tem o que fazer...

O que você pode fazer é tentar colocar um .keybind na .minecraft normal.. fora isso não tem como.

iVinicius15 disse:
Olha, se você tiver usando o MODPACK do Sleep par ao titan ou launcher oficial da CL para o servidores titan's, é normal isso acontecer. Não tem o que fazer...

O que você pode fazer é tentar colocar um .keybind na .minecraft normal.. fora isso não tem como.
Man não entendi mas to usando um modpack normal não é do sleep e eu vou no minecraft.net e coloco tudo certo ai eu abro meu mine ori aparece a SKIN SO PARA MIM ! e ninguem ve ela ! sendo que na conta el_pantoja o mine é original e geral ve a skin e pode usar em modpack que da pra ver tmb

zAlfredoPvP disse:
Man não entendi mas to usando um modpack normal não é do sleep e eu vou no minecraft.net e coloco tudo certo ai eu abro meu mine ori aparece a SKIN SO PARA MIM ! e ninguem ve ela ! sendo que na conta el_pantoja o mine é original e geral ve a skin e pode usar em modpack que da pra ver tmb
Já verificou se sem o modpack, tipo loga no mine original e veja se no servidor todos conseguem ver...

E outra, esse "modpack normal", seria qual modpack?

iVinicius15 disse:
Já verificou se sem o modpack, tipo loga no mine original e veja se no servidor todos conseguem ver...

E outra, esse "modpack normal", seria qual modpack?
Já sim ninguem ve a skin ela fica bugada pra geral , o Modpack é do vini especial 100 subs .. e é qualquer modpack meu amigo entro no dele e tmb não foi resumindo a SKIN Não aparece pra ninguem só pra quem tem mine ori -.-

zAlfredoPvP disse:
Já sim ninguem ve a skin ela fica bugada pra geral , o Modpack é do vini especial 100 subs .. e é qualquer modpack meu amigo entro no dele e tmb não foi resumindo a SKIN Não aparece pra ninguem só pra quem tem mine ori -.-
Você tem que ver se a skin tá certa para a versão.. se está salva corretamente... se está em formato certo.

iVinicius15 disse:
Você tem que ver se a skin tá certa para a versão.. se está salva corretamente... se está em formato certo.
Skin não precisa ter versão man .-. mas está sim

zAlfredoPvP disse:
Skin não precisa ter versão man .-. mas está sim
Tenta colocar uma skin já existente qualquer do site mcskin... pega uma lá e coloca, e antes salva a skin que já está no seu boneco pra colocar depois..

Boa noite.

Isto não é um BUG, isso ocorre devido o fato de sua skin estar no formato 64x64, nas versões 1.5 as skins que estão no formato 64x64 não são carregadas totalmente e ficam neste formato estranho. Coloque sua skin no formato 64x32.
Veja este tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=y3Rf98hmxco

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar