[Resolvido]bug ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cleytonpb

Neutro
Entrou
Mai 6, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eu queria saber o motivo da minha acc não pescar livros, Minha acc tem 1k de pesca e eu pesco todo dia e não pego nem um livro qual o motivo ?

Olá.
É normal demorar um pouco, pois se trata também da sorte. Continue pescando que logo irá pescar um livro.

É assim mesmo, nunca desista, olhe se teu macro guarda os livros... Caso guarde, não perca a esperança que um dia vc pesca um livro... Se quiser livros tente upar escavação ou herbalismo, que são os que pega livros mais rápido na minha opinião. :p

Isso não é bug.. é falta de sorte mesmo !
Dizem que com escavação é mais fácil de pegar livros.

Então os lek que upa nela tbm estão sem sorte porque nem eles conseguem e tem lek com 500 de pesca e é rapidin e eu com 1k não vem nem nivel 1 mds

Olá. Não, não é bug sim falta de sorte eu mesmo tenho 2K de pescar e pra mim é muitoooo dificil vir livros.

Bom eu tenho 4k de pesca e msm assim nao vem livro tao rapido... mas continue fazendo igual a mim... tentando que um dia ira conseguir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar