[Resolvido]bug? ou problema do pc.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bah me lembrei de uma vez quando eu tinha a GVT , eu entrava num navegador o avira ja apitava que tinha virus, as vezes o pc tava parado e apitava, dai me liguei q era a gvt q tava tacando virus, (pelo menos tentou so q meu avira lindo pegou xD ), dai ligamo pra eles e ficaram oferecendo serviços esses bagulhete.... axo melhor vc trocar, e ir para net n to fazendo propaganda n, mas é minha opnião a gvt so tava pondo virus pra gente pedir o serviço deles pra pagar né... axo q a gvt colocou algum virus na sua rede =/
Idéia mais absurda do planeta.
é obviamente Claro Que uma empresa séria Que presta serviços em todo o brasil não faria isso, alem do mais, não são só leigos como vocês Que ultilizam o serviço de internet deles sabia?

É EU FAÇO ALGUMAS CRITIITICAS A GVT QUE SICERAMENTE N É MT BOA MAS VOU VER SE TROCO
Agora estamos discutindo seu problema ou seu provedor de internet? seu problema pode vir de inumeras causas,pode ser do seu provedor, mas acho dificil.

Idéia mais absurda do planeta.
é obviamente Claro Que uma empresa séria Que presta serviços em todo o brasil não faria isso, alem do mais, não são só leigos como vocês Que ultilizam o serviço de internet deles sabiam?

U.u virei planeta ...
serio mas é vdd, antes eu tinha a Net ok ?
dai fui para GVT, e quando eu tava na net nunca apareceu virus
e quando fui pra GVT aparecia um trilhao =/
entaum se n é arabude, pq aparecia tanto virus ?

EU USO A GVT PORQUE ELAS FIZERAM PROPAGANDA AQUI NO MEU PREDIO E OFERECERAM 15 MEGA BARATO PRO SINDICO NO CASO O MEU IRMAO QUE DECIDIU ASSINAR AI NO INICIO FOI BEM MAS AGORA TA INDO MT MAL
TA CAINDO MAS N ACREDITO QUE A GVT EM SI CAUSOU MEU PROBLEMA

U.u virei planeta ...
serio mas é vdd, antes eu tinha a Net ok ?
dai fui para GVT, e quando eu tava na net nunca apareceu virus
e quando fui pra GVT aparecia um trilhao =/
entaum se n é arabude, pq aparecia tanto virus ?
Porque voce é leigo/leiga e não sabe ultilizar a internet com segurança , só por isso deu virus.
Voce não tem se quer uma prova concreta para estar acusando a GVT e então, caso eles queiram, podem processar-lhe por calunia

S N VAMOS MAIS DESCUTIR A GVT E SIM MEU PROBLEMA :/

U.u n to dizendo q é, estou dizendo oq ''talveeez'' possa ser .......
arabude pra vc é a mesma coisa, n to dizendo q é, to falando ""talvez"""
U.u sou uma garota super idiota .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar