[Resolvido][Bug] Ou não ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JowenBR

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Então, já é a segunda vez que acontece isso comigo, isso é bug ? ou sacanagem de alguém ?

Na primeira vez que isso aconteceu eu estava com uma pick com silk touch minerando com 1 negocio de fome lá, ai meu irmão veio no pc, ai deixei o craftlandia ligado a falei, vou morre com e pick.
Quando voltei eu tava no spawn, com 1 negocio de vida e com o inventário limpado, sendo que minha home era na casa do cabrito ( se eu morrese eu ia na casa dele ) e nao no spawn e eu nem morri e perdi a pick.
Hoje (28/12/11) eu sai para ir ali na rua, quando volto meu inventario tá linpado de novo e eu tava com outra pick que comprei ela ontem.
E eu nasci no spawn denovo, e nao tava com fone, nem nada.

Obs: Na primeira vez foi na conta Jowen
Obs: Na segunda vez foi na JowenBR
Obs: Ambas foi no server 1.

Gostaria que o Admn verificasse ai.

Nada ver se sua home ta na casa do cabrito , minha home ta na minha loja , eu morro e vo pro spawme quando voce sai do server , tem que desligar o minecraft né .-.

Nada ver se sua home ta na casa do cabrito , minha home ta na minha loja , eu morro e vo pro spawme quando voce sai do server , tem que desligar o minecraft né .-.

Não digo /home, e sim quando eu morro.
Porque eu tinha dormido na casa dele. ( Quando deita na cama em algum lugar, quando morre você vai para esse lugar, entendeu ?)

Lamento, mas a staff não se responsabiliza por perdas de itens, você mais do que os demais deveria saber disso, pois já conversei com você no TS, tentei solucionar seu problema e nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar