jefffthekilller
Neutro
quando eu tento vender algo na loja do craftlandia aparece "você não tem itens o sufuciente para vender" o que eu faço? ja to zerado de Coins
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SrGuTo disse:Você precisa vender a quantidade de itens pedido pela loja, isso foi desativado devido a bug de dupe.
Voltou o antigo sistemajefffthekilller disse:quando eu tento vender algo na loja do craftlandia aparece "você não tem itens o sufuciente para vender" o que eu faço? ja to zerado de Coins
SrGuTo disse:Você precisa vender a quantidade de itens pedido pela loja, isso foi desativado devido a bug de dupe.
Isso acontece por conta do novo sistema da Craftlandia, agora você só pode vender seu item, se você tiver o número igual ou superior da quantidade que a placa quer comprar.jefffthekilller disse:quando eu tento vender algo na loja do craftlandia aparece "você não tem itens o sufuciente para vender" o que eu faço? ja to zerado de Coins