[Resolvido]Bug na loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 9, 2014
Pontuação de reação
5
Cubos
0
quando eu tento vender algo na loja do craftlandia aparece "você não tem itens o sufuciente para vender" o que eu faço? ja to zerado de Coins

Você precisa vender a quantidade de itens pedido pela loja, isso foi desativado devido a bug de dupe.

Por exemplo se você tem somente 9 itens para vender e for vender na placa de 10 em 10 não irá prestar, ai você tem que vender de 1 em 1, poste resultado.

Ultimamente, você podia vender na placa de 9 packs sem ter 9 packs, mas agora devido a dupes de alguns jogadores, esta função foi desativada, agora você só pode vender a quantidade exata que a placa pede. Exemplo, se você tiver 63, você não consegue vender na de 64, Precisa de 64 para vender.

jefffthekilller disse:
quando eu tento vender algo na loja do craftlandia aparece "você não tem itens o sufuciente para vender" o que eu faço? ja to zerado de Coins
Voltou o antigo sistema
Antes a uma semana a tras +/- vc vendia 32 canas numa placa de 64
Com o novo sistema voçe tem que vender 32 canas em 1 placa de 32 canas

jefffthekilller disse:
Isso acontece por conta do novo sistema da Craftlandia, agora você só pode vender seu item, se você tiver o número igual ou superior da quantidade que a placa quer comprar.

O novo sistema foi implementado por que, com o antigo, era possível realizar alguns bugs que permitiam quem players dupassem os seus itens.

Portanto, não há previsão que volte o sistema antigo, então é necessários que os players se acostumem da forma que está agora.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar