[Resolvido]Bug Em Macros De Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mairon Farias

Neutro
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom...Durante eu estar upando escavação os blocos simplesmente não voltam pro inventário,eles só voltam quando eu abro um bau ou digito /bau,isso ocorre em TODOS os macros de escavação,já testei mais de um e continua o mesmo problema,também já troquei de launcher mas o problema continua,se alguém souber como resolver isso comente ai pliz '-'

Qual delay VC ussa e depende porque isso delay 200 e o meu macro de escavação nunca aconteceu isso

o macro esta bugado, tente alterar o delay, coloque em 200-250, e tente achar 1 macro que quando apareça "Limpando itens do chão em 5 segundos" fique com /bau aberto, por 10 segundos, e feixe, e o macro de escavação ligara ao normal, isso é para não perder os blocos :P

Olá,

O problema pode ser de sua internet, ou de seu macro. Tente utilizar outro macro, ou aumentar o delay entre os comandos. Lembrando que a craftlandia não oferece suporte á macros.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar