[Resolvido]Bug ? Dupando e Sumindo

• Criador do tópico Criador do tópico Kubi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Tava eu no meu mob de zumbi e eu ia pega xp ne dae depois pegei level 30 fui e encatei 1 espada s4f2 de diamante a qual guardei em meu bau dae depois fui pega ela pra vende ver o preço sendo que ela estava no meu bau em outra home mais me daparei com que ela estava em meu inventario assustado voltei a minha home e abri o bau em que a havia colocado e me deparei que havia 2 + so tinha 1 sem contar as com pilhagem e repulsao dae eu dei dc e relogei e quando fiz isso as duas tinham sumido voltei ao meu mob dae vi que els estava no chao dei dc e relogei e ela tinha sumigo voltei a minha home e ela estava no bau novamente estava com duas e agora as 1:00 so to com 1 oque pode ser ?

Kubi disse:
Tava eu no meu mob de zumbi e eu ia pega xp ne dae depois pegei level 30 fui e encatei 1 espada s4f2 de diamante a qual guardei em meu bau dae depois fui pega ela pra vende ver o preço sendo que ela estava no meu bau em outra home mais me daparei com que ela estava em meu inventario assustado voltei a minha home e abri o bau em que a havia colocado
O servidor pode ter dado rollback, e fazendo sua espada S4F2 sumindo.

E a Staff não devolve itens.

Cara isso é provavelmente culpa do seu lag caso isso realmente tenha dupado poste na área de bugs

Olá,

Isso pode ser o LAG, ou se alguém tiver permissão nesses baús alguém pode ter mexido :)
Obs: Isso de ''dupar'' o item no inventário, baú, seja o que for, é apenas BUG visual do LAG, então, não se preocupe.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar