[Resolvido]Bug de conexão com servidor (OI)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Kowwalsky

Bom
Entrou
Jul 3, 2011
Mensagens
315
Pontuação de reação
188
Cubos
0
Bem, gostaria de saber se já estão arrumando isso, pois estava pensando seriamente em comprar um ou dois meses de vip mas com isso eu desanimei de mais, gostaria de saber uma previsão ou resolução definitiva para o caso, membros de meu clan estão dando resign pensando que parei de jogar.

E antes que venham postar: Olha o tópico de problemas de conexão (Já li), atualiza o java (Já fiz, mas não tem nada a ver com isso), reinstala o jogo (já fiz), verifica o firewall (Já fiz), desabilita o anti-virus (Já fiz), vê o promt de comando (Aqui ele tá certinho)

PS: Espero resposta dos SUBS ou dos DIRETORES, pois acredito que eles que possuem a resposta final.
 
Isso ta atrapalhando mt os lideres do cla SNW do premium, os quais usam internet da oi =/
 
Infelizmente não há um ''prazo'', mas de acordo com o admn
Algumas localidades já estão com o problema resolvido, porém, tem bastante gente ainda com o problema.

Estamos cientes e trabalhando em conjunto com a OI para resolver o mais brevemente possível.
Vou deixar o tópico aberto caso queira mais algo.
 
Não é um bug, eles estão instaveis, foi feito testes experimentais no Servidor Arena para ve se melhorava a conexão do servidor, ate agora esta dando certo, apos sair da faze experimental ser aplicado em todos os servidores,

Aguarde
 
Faz 5 dias que nao condigo logar no jogo. Ta na hora de resolver issaew!
 
Ótimo tópico, faço suas as minhas palavras! Já fiz tudo o que ensinaram e recomendaram a fazer mas nada ainda. Hoje pude conectar ao server que jogo, mas não consigo ficar muito tempo logado e perco conexão novamente.

Um parecer de um sub-diretor ou diretor seria ótimo.

Meus vips estao acabando... Como vou comprar mais se não tenho certeza de poder jogar tranquilamente?



Não consigo entender uma coisa: Por que o problema é com a minha operadora se consigo jogar em qualquer outro server que não seja CraftLandia?
 
Infelizmente não há um ''prazo'', mas de acordo com o admn

Vou deixar o tópico aberto caso queira mais algo.


Certo obrigado pela resposta rápida, e realmente acredito que muitas pessoas estejam com esse problema, espero que resolvam isso logo.

PS: Se eu tivesse comprado 1 més de vip, e ativasse um dia antes disso tudo, e ficasse bugado pra mim durante 10 ou 15 dias, o vip seria reposto?

Isso ta atrapalhando mt os lideres do cla SNW do premium, os quais usam internet da oi =/

Né, os 3 tem internet hosteada pela oi.
 
EU também estou com esse problema (uso a OI) e muito chato isso e o engraçado que só e o server arena que fica ON os demais ficam OFF.
 
Não é um bug, eles estão instaveis, foi feito testes experimentais no Servidor Arena para ve se melhorava a conexão do servidor, ate agora esta dando certo, apos sair da faze experimental ser aplicado em todos os servidores,

Aguarde

Isso não é beta-test pra uns players ficaram de "fora" desses testes experimentais que você diz, o problema é na oi, e caso fosse devido aos testes eles poderiam anular e fazer-los durante horários de não pico (Madrugada) e Sobre o Arena, ele é o único que está ativo para TODOS os jogadores.
 
Certo obrigado pela resposta rápida, e realmente acredito que muitas pessoas estejam com esse problema, espero que resolvam isso logo.​

PS: Se eu tivesse comprado 1 més de vip, e ativasse um dia antes disso tudo, e ficasse bugado pra mim durante 10 ou 15 dias, o vip seria reposto?

Creio que não seria resposto.

Oque o sumasterhid quis dizer, é que fizemos alguns testes experimentais no servidor ARENA para ver se provedores da Oi/afiliados conseguiam conectar, e deu certo, porém, é uma manobra difícil de se fazer em todos os servidores.
Então oque nos resta fazer é aguardar, agradecemos a compreensão de todos.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo