[Resolvido]Bug Arena Gladiador ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hippiehobbo13

Neutro
Entrou
Mai 21, 2014
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Oi, tenho uma dúvida séria. Não vou reportar em BUGs nem em DENÚNCIAs por falta de provas. Mas no servidor HARDCORE (não sei se é só nele ) A Arena antiga do gladiador (agora se usa outra, idêntica) está sofrendo bug abuser. Pessoas bugam sethome entram lá dentro eficam ''pvpzando lá'' onde não da para vc dar /home /spawn ou qualquer comando com '/' Assim os players só fogem pelo Portal que leva para o spawn.
No ''Camarote' onde os staffers ficam na arena do gladiador. É fechado por cima e por baixo.
O player heggest me disse ''Olha achei ums bloco de dima seu bugadao da call'' onde ele tinha bugado o sethome e eu subi para o ''camarote'' que está totalmente fechado e não tem como eu dar /home ou /spawn. Não reportei em denuncia ou bug pois n tenho provas. Então eu venho com uma dúvida se voces poderão me puxar dali ou eu ficarei ali para sempre?

Entre no suporte do TS3 e relate seu problema para um Staff, lá eles irão lhe ajudar mais.
Horário de atendimento:
• Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h
• Sábado das 14:00h às 18:00h

Cara você vai ter que fazer denuncia no fórum sobre esse player que te levou ae ...
E depois ir ts para pedir para eles te puxarem para spawn/home :p

ts.craftlandia.com.br

Atendimento : 14:00 as 20:00 (Seg a Sexta)
Sabado : 14:00 ás 18:00
Domingo não abre :p

ESPERO TER AJUDADO O/

eta,lol q isso bug loko. :/

201403130001.gif

9.gif

Entre em contato com algum Staffer pelo TeamSpeak amanhã e relate

Horários de atendimento do TeamSpeak:
• Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h
• Sábado das 14:00h às 18:00h

Já estamos cientes do problema e iremos corrigi-lo o quanto antes.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar