- Gostaria de saber se alguém sabe como coloco o botão aqui na minha assinatura.
- Já fui no site fiz o Botão peguei o código mais não sei onde coloco..
- Já tentei aqui em vários nenhum deu certo alguém pode me ajudar ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu não sei como faiz isso kkk , eu tava falando estilo o do ic3men, ta ligadoEeend disse:Mano kkkkkkkk , vc tem que colocar uma imagem e por o link na imagem
Seleciona a imagem e clica em "Link"ViniciusKing disse:eu não sei como faiz isso kkk , eu tava falando estilo o do ic3men, ta ligado
mais eu digo estilo o do ic3ma que voos cria um botao e tals assim que o cara clica ja se inscreve no canalKapirotex disse:Seleciona a imagem e clica em "Link"
![]()
assim olhaHotbull disse:Com o botão você quer dizer spoiler? basta digitar ''.[.s.p.o.i.l.e.r.] [./.s.p.o.i.l.e.r.].'' (sem os pontos) e no meio digitar o que você quer.
Muito Obrigado >..< então como eu coloco uma imagem estilo do lek ai em cima o eeend ?TPCarrey disse:Só Staffers podem colocar este tipo de BBCode na Assinatura !