[Resolvido]Blaze - mobtrap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oloooco vai me deixar usar

Não tem como fazer a mob trap símples (que o mob cai pela agua e vocÊ mat) já que o blaze voa, crie um local fechado, e espera ele spawnar e mate ele, ou então coloque cactos em volta de onde ele spawna vai que funciona -'

Normal um mob só e um buraco grande só n bota agua pq a chama do blaze apaga e n dropa blaaze

Uma trap "automática" é impossível de se fazer na CraftLandia, por conta da redstone, pistão, etc. desativados.
Porém, a melhor maneira é fechando uma sala, e deixar uma abertura como "Janelas" de vários lados, para atirar com arco no Blaze. Assim, uma hora ele irá morrer e você entra na sala aonde está as gaiolas para pegar a Blaze :P

Resolvido ?

zLuizBR disse:
Uma trap "automática" é impossível de se fazer na CraftLandia, por conta da redstone, pistão, etc. desativados.
Porém, a melhor maneira é fechando uma sala, e deixar uma abertura como "Janelas" de vários lados, para atirar com arco no Blaze. Assim, uma hora ele irá morrer e você entra na sala aonde está as gaiolas para pegar a Blaze :P

Resolvido ?

zLuizBR disse:

Resolvido ?

Bom o um player no servidor region tem um mob de blaze neste video mostra como ele fez trap​
https://www.youtube.com/watch?v=LU2XfWpO6UA&list=PLY3FbsIFp20S9QuomBjaByDZOIqcn-92_​

aperte f3 e tra print da tela e me envia que eu tentarei ajudar :-:

Grande parte das dicas que aqui foram dadas funcionam perfeitamente.

Escolha a que mais lhe agrada e faça seu mob.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar