P pedro atanazio Bom VIP Entrou Jul 26, 2013 Mensagens 1,803 Pontuação de reação 102 Cubos 0 Out 22, 2015 #1 Minha dúvida é o seguinte, se você é VIP coloca uns itens no /baú, fica off uns 1 mês, seu vip ainda não acabo, os itens que tava no /baú some?
Minha dúvida é o seguinte, se você é VIP coloca uns itens no /baú, fica off uns 1 mês, seu vip ainda não acabo, os itens que tava no /baú some?
ringostarr Excelente VIP Entrou Set 30, 2015 Mensagens 3,076 Pontuação de reação 238 Cubos 0 Out 22, 2015 #2 Os itens não vão sumir, o que vai sumir é seu vip Duvida Resolvida?
D4rk_Gam3r Hardcore VIP Entrou Ago 21, 2013 Mensagens 7,661 Pontuação de reação 2,363 Idade 25 Cubos 0 Out 22, 2015 #3 não que eu saiba não se seu vip acabar e ficar item lá quando ativar outro vip vc pega ou seja não some não
não que eu saiba não se seu vip acabar e ficar item lá quando ativar outro vip vc pega ou seja não some não
F Filtrer Excelente VIP Entrou Dez 27, 2014 Mensagens 1,646 Pontuação de reação 204 Idade 26 Localização Belém-PA Cubos 0 Out 22, 2015 #4 Boa Tarde, Se você é vip e poe itens no /bau e seu tempo de vip expira,seus itens permanecem la ate que você adquira um vip e possa usar o comando novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa Tarde, Se você é vip e poe itens no /bau e seu tempo de vip expira,seus itens permanecem la ate que você adquira um vip e possa usar o comando novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.