[Resolvido]Banimento correto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sweetdreams

Bom
VIP
Entrou
Mai 21, 2012
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Bom dia.
Ao anunciar um produto em uma loja, o player é obrigatoriamente especificar de que material ele é feito? Se ele não especificar e um outro player comprar ele deve ser banido?
Ex: Vendo peitoral p4 - /home sweetdreams
Suponhemos que o peitoral seja de ferro, eu em momento algum mencionei de que o peitoral é feito, se alguem comprou eu serei banido? No minecraft não há só itens de diamante entao é livre o comercio de equipamentos de qualquer material certo?
Obrigado

Depende,as vezes é sacanagem,mas na hora,você tem que especificar que é de ferro,se não quem comprou pode ficar chateado,pois ninguém vende um peito de ferro p4 a 10k. Não faz nem 24 horas que denunciei um cara por vender um capacete P4 de couro por 10k,que ele tinha pescado.É a mesma coisa que vender uma S4F2,sendo smite 4 fire 2

Caso voce nao especificou, e nem o comprador perguntou, nao ha banimento. Caso voce minta sobre o material, ai e considerado antijogo.

É cara, também estou com esta duvida... Espero uma resposta o mais rápido possível.

Ok, mas entao se eu falar
Vendo peito p4 - /home sweetdreams
E ele for de diamante? Ai nao tem problema ne? Acho isso errado... A pessoa nao é obrigada a especificar, é errado se ela fala que é de diamante e é de ferro...

Se tu não falar o material e o comprador não perguntar, não da ban, mas é sacanagem.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar