[Resolvido]banido por grief

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroKen

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
56
Cubos
0
o admin hynn me deu ban 0 por grief..qria saber qual seria a prova para me acusar disso...
pq fiz uma revisao pedindo alguma prova ou algo do tipo e so responderam negada
hynn ou DanDe algum de vocês pode me mostrar a suposta acusaçao? ou esse ban foi atoa?

PS: na hora q o player vitim369 falou '' grifaram mahal city '' eu tava no evento quiz de vocês
e depois fui la ver oq aconteceu
entao ainda espero pela prova

PS²: motivos q hynn e DanDe me responderam no mp '' [background=rgb(24, 24, 24)]"Hynn"[/background][background=rgb(24, 24, 24)]: Pois você possui ligação com o player que griefou o local. ''[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]'' [/background][background=rgb(24, 24, 24)]O player Pagodinho1 responsável pelo grief lhe enviou um call e você deu bring no mesmo no mesmo horário do Grief.''[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]nao sei pq,mas nao levei fé nesses motivos ;s tenho ligaçao com quase todos do server, so pergunta no global '' qm ja reparou set com PedroKen ''[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]e pq aceitei call desse player eu so culpado dele ter griefado a city? hmm ja aprendi a como da ban em qlq inocente kkk so dar call nele e fazer algo contra as regras -.-'[/background]

Recomendo ir no ts,aqui só vão dar ''Resolvido'' no seu tópico.

-

Ou não. -q

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
[background=rgb(24, 24, 24)]
2 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)[/background]

KeepCalm, Hynn

amanha eu vou,caso continue banido
pq sinceramente...se for essas as provas contra mim...nem falo nada

O que o DanDe disse ficou bem claro e não precisa ser reiterado.
No horário que aconteceu o grief a única pessoa que teve contato com o Fake do tipo aceitar Call, bring e enviar dinheiro foi você.

Ainda assim não colocou fé nesses motivos, que além de tudo já é bastante coincidência não? :)

Sem mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar