[Resolvido]Banido E Nada...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Digao9911

Neutro
Banido
Entrou
Mar 3, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Como mostra este tópico (http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/49555-diego/) eu fui banido , o problema é que não foi por minha causa, não foi eu foi outra pessoa. Imagina se isso fosse antes do gladiador ou antes de algum evento em que eu não possa perder. Sacanagem ter que ficar 10 horas esperando uma revisão de ban da qual eu não tive culpa alguma. E já não é a primeira vez comigo . Já fizeram contas com meu nome nos outros servidores e fizeram com que eu seja banido. Teve um que eu tive que esperar 26 HORAS para ser desbanido !. Não estou reclamando porque vocês demoram a ver o tópico não. Só acho sacanagem eu não poder jogar porque criam uma conta com meu nick em outro server, tanto porque eu não vou ficar criando contas com meu nick em todos os servers ne...
Espero que tenham entendido e que possam me desbanir ai, tenho horários para mexer no computador e não posso ficar esperando adm entrar.
Obrigado, Diego.

é veradade já passei por isso mas nao com o nick hiraansm mas em fim
é um SACO!
resolvam sério msm ninguem merece

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar