[Resolvido]Ban00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xironblakx

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Eae galera , eu queria saber em que situacao um player toma o ban mais severo do jogo , o tal do Ban00.
Eu gostaria que um sub-diretor ou diretor explicasse melhor ... So para nos , players , nao cometermos o equivoco de tomar este tipo de punicao

Bug abuser. E alguns ban's que seria 0, mas pelo fato de acontecer mais de uma vez pode levar ao 00, como: ofensa a staff, uso de cliente alternativo...entre outros :)

ThiagoBR2013 disse:
O ban 00 é apenas o jogador que fica sendo banido toda vez ou coisa muito grave,tipo bug abuser,invasão do servidor e etc....

Creio eu que o ban00 só seja aplicado depois de um certo número de bans 0 ou por algo muito grave como fraude ou tentativa de enganar a staff.

Tentativas de enganar a staff ( outaca ) bug abuser ( equipe sfd ) e etc... coisas bem graves e.e

LosFerreiras disse:
Bug abuser. E alguns ban's que seria 0, mas pelo fato de acontecer mais de uma vez pode levar ao 00, como: ofensa a staff, uso de cliente alternativo...entre outros :)

O Ban 00 é aplicado em raras circunstancias, mas se forem graves, como Bug abuser, ofensa a STAFF, entre outros graves.

Boa noite,

O BAN 00 é somente aplicado em casos muito sérios, como o abuso de alguns BUGs. Para se prevenir dos BANs em geral ê somente necessário o seguimento das regras :P

Não é necessário exemplos. Se vc seguir as regras, estará longe de um ban 00.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar