[Resolvido][Ban0] errado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gui369

Neutro
Entrou
Mar 11, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
gente fui ban0 injustamento por causa do meu irmao , mais fui ban0 por ip pois n consigo entra mais ne nehuma acc minha
Servidor:Region
Nick:Spaider23

Podem rever isso? espera anciosamente

Faça revisao de ban ué
Resolvido ?

Já lhe foi informado, faça uma revisão de ban na area própria.
Aviso: não crie mais tópicos nesta área referente a isto, há possibilidades de ban no fórum. Alertado.

gui369 disse:
gente fui ban0 injustamento por causa do meu irmao , mais fui ban0 por ip pois n consigo entra mais ne nehuma acc minha
Servidor:Region
Nick:Spaider23

Podem rever isso? espera anciosamente
atenção, a unica forma de revisão é, pela area de revisão do seu servidor no caso, aqui esta o link da area de revisão de ban do servidor region: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/226-revis%C3%A3o-de-ban/ só por aqui, que poderá ser revisto a sua ban, mas se foi realmente seu irmão,que descumpriu uma regra, mas usando sua conta, creio que não tenha muito que fazer, emfim, boa sorte, resolvido?

Zacura disse:
Aviso: não crie mais tópicos nesta área referente a isto, há possibilidades de ban no fórum. Alertado.

Zacura disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar