[Resolvido]Ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem que haver provas, se eu falar no global que uso hack não sou banido, precisa de mais provas.

Tente Fazer Uma Revisão Explicando A Sua Situação , Se Der Negada So Volta Com Vip.

Danielweber54 disse:
A staff consideraria falta de provas.
eu sei mas eu fis uma coisa q ta até hoje la mas não consigo tirar eu teria que pedir pra algum staff tira pq se alguem ver eu poso levar ban =/ nem sabia q éra erado quando eu fis

acho q ninguem entendeu oq eu to querendo saber =/

Então, si você fez alguma coisa errada no passado, sim pode dar BAN, porém o players que estar sendo a ''Vítima'' tem que fazer a denuncia, si não, ficará normal.

DavidWeba disse:
Então, si você fez alguma coisa errada no passado, sim pode dar BAN, porém o players que estar sendo a ''Vítima'' tem que fazer a denuncia, si não, ficará normal.
é mas n teve nenhuma vitima =/ eu fis umas semanas dps de começar a jogar no server fas uns 4 meses q ta la mas eu n consigo tirar

eu tenho medo é de pedir para tirar e me darem ban

EvertonSousa disse:
é mas n teve nenhuma vitima =/ eu fis umas semanas dps de começar a jogar no server fas uns 4 meses q ta la mas eu n consigo tirar

eu tenho medo é de pedir para tirar e me darem ban
Tente ir TS para esse duvida ser exclarecida, si não der BAN peça para um STAFFER resolver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar