[Resolvido]Ban por falar minha opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Awakee

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Estava eu no server paradise e resolvo falar o q achei da economia , me expressei dessa forma

"a economia ta um lixo , sem mais !!"

isso quase todos estão falando , e do nada o gears me bane por 3000 minutos , motivo : ok. . . , agora eu pergunto isso é uma coisa que vale um ban de 3000 minutos ????? quase todo mundo falou a mesma coisa e estão lá jogando e eu vou perder um fim de semana por causa disso ? n bastava so me dar um aviso , pra que ja ir dando ban e ainda de 3000 minutos ??? Senhor GearsBR se ler esse tópico so quero dizer q se eu disse algo que te magoou me desculpe , eu não sabia , eu não tinha o conhecimento de que falar LIXO acarretava um ban , mas pelo menos poderia diminuir esse tempo pois acho que 3000 minutos é muito tempo , agradeço

mxziiks disse:
Em momento algum expor sua opinião da ban , mas você ofendeu o a economia , dai é diferente...
eu falei minha opinião sobre a economia , mas o pior é o tempo do ban cara 3000 minutos por 1 palavra ??? ta loco

A palavra lixo acarreta em ban dependendo do contexto, mas meu amigo você falou a economia está um lixo em menos de 4horas de servidor ? Tomou ban de 3000 minutos realmente para aprender, pode sim expor sua opinião desde que seja com EDUCAÇÃO, aguarde seu tempo de ban acabar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar