[Resolvido]Ban, Por Algo Que Nao Sei Oque e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mdjamb

Neutro
Banido
Entrou
Out 9, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Hoje Quando Fui Entrar No Servivor Eclipce Estava Dizendo Que Fui Banido
E Queria Saber Por Que, Para Nao Repetir Dnv, Esperro Que Nao Seja um Ban Injusto.
Voces Poderiam Me Dizer O que Griefing Com Blocos. "Nao Tem Nenhuma Informaçao Dentro Do Serve Sobre isso"

você grifou, bagunçou, estragou, alguma coisa de alguém ou do mapa. Uma casa ou plantação, ou a entrada para o mundo de construir casas.

Olá,

Griefing com Blocos
Colocar blocos intencionalmente, visando prejudicar um player (como por exemplo obstruir baus, portas, alçapões, etc...) é considerado grief. Os blocos em questão serão identificados, removidos e o player punido conforme as regras.

Ou veja aqui as regras

yPedrao disse:
Prezado. Faça uma revisão de ba aqui no fórum. (Área -> Importante -> Eclipse -> Revisão de ban)
Eu Excluo Esse Post
yPedrao disse:
Prezado. Faça uma revisão de ba aqui no fórum. (Área -> Importante -> Eclipse -> Revisão de ban)
Tem Como Reverter Essa Situaçao, Me Lembro De Que Um Cara Roubou Minhas Cana E Trigo "Depredou Tudo Me Tiro uns 1k" Ai Fiquei Com Raiva E Coloquei
laje De Pedregulho Na Casa Dele E Do Amigo Ladrao Dele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar